já diz a musica: "Coimbra, tem mais encanto... na hora da despedida!"
nunca o tinha sentido, nunca dei o devido valor aquela cidade, nunca aproveitei aquilo que deveria e poderia... Coimbra volta. Porém, não iria viver da mesma maneira, foi rapido, teve o seu verdadeiro gosto... 4 simples anos voaram à velocidade da luz. Em momento algum senti o tempo passar tao rapido, tudo se resumia a esperar pela Queima das Fitas do ano seguinte, dos ENEE's, das latadas, das praxes, do Baile de finalistas, da festa de formatura, do FIM... não imaginava que esta espera me aproximava inda mais do final do meu sonho. Tal como a vida, coimbra foi efémera... já não és a mesma coisa. Coimbra so faz sentido com traje académico!
Coimbra deixei.te despida, com lágrimas sentidas de que um dia voltarei ver o meu filho (a), formar-se... Não faria sentido a minha vida sem coimbra, foi ela que formou a Mariana dos dias de hj!!
"Segredos desta cidade, levo comigo p'rá vida..."
1 comentário:
e que Mariana se formou lá na nossa Coimbra...
:) * adoro-te rapariga... mesmo muito...
Enviar um comentário