sexta-feira, 7 de agosto de 2009

[É a duvida que resta, que me leva a perguntar:
_"Qual papel será o meu?? o de quem nada faz??"

Embora doa, tudo fiz para mudar... Mas revemos nas imagens, que não passa de um esboço!!

Porque nada surpreende, já vivemos com o medo de quem nos chamará a razão.]

Sem comentários: