[É a duvida que resta, que me leva a perguntar:
_"Qual papel será o meu?? o de quem nada faz??"
Embora doa, tudo fiz para mudar... Mas revemos nas imagens, que não passa de um esboço!!
Porque nada surpreende, já vivemos com o medo de quem nos chamará a razão.]
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário