É reconfortante sabermos distinguir as diferentes fases da nossa vida. Não misturar os momentos é o ideal para atingirmos plenitude e total concentração naquilo que fazemos! Pq é bom entrarmos num refugio, onde as ideias absurdas ficam de fora e a atenção se focaliza numa e unica coisa...
e pq hj eu vivo e permeneço, valorizar.m sera o melhor presente de agradecimento! constantes lutas, transições, incapacidade de resolução de problemas que me transcendem...
*a minha gestão das emoções! pq sinto, vivo... mas continuo forte!
Sem comentários:
Enviar um comentário