quinta-feira, 13 de novembro de 2008

conversas de café...


ir com aquele ou com aquela.. diferentes opiniões, experiências opostas... porque assim aprendemos o dobro! Não damos pelas horas passarem, deixamos pessoas a nossa espera, mas aquele café nc mais acaba, de lá não quero sair... são vários, cigarros fumados, experiências partilhadas, cafés bebidos... conversas que me fazem sentir bem.


café de manha, a tarde e a noite! gosto*

Sem comentários: