sexta-feira, 11 de março de 2011

a vida é bela MAS


... prepara-te pr'a luta!!



AGARRA-TE À VIDA!
[QUEM TE DISSE QUE A VIDA ERA FÁCIL, FOI GRANDE FILHO DA PUTA!]

Sem comentários: