sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

like an open highway

Olhar para tras pode trazer.t muito mais do q aquilo que possas pensar!
Observares os teus erros e interpreta.los é uma qualidade que em poucos podemos ver, porque sao poucos aqueles que assumem os erros. Eu errei, assumidamente mas nem por isso consigo interpreta.los no melhor timming, porque se assim fosse a minha vida nao teria levado este rumo. Contudo, e porque sou a favor de que "nada vem ao acaso, nem nda cai do ceu so porque sim", este rumo ira trazer.m as suas explicações.

Porque estou eu a trabalhar a 300km de casa? porque não consigo eu arranjar emprego mais perto? Será um sinal de que a minha vida em braga já terminou? NÃO, não terminou, simplesmente tornou.se pequena demais para os meus objectivos serem alcançados! (prefiro pensar assim...)

Por vezes sair do nosso sofá tras-nos mais beneficios do que maleficios (em quase sempre isto se verifica). Algum dia a mudança fará sentido (nem que da casa dos pais para a nossa futura casa)!

Posto isto, porque crio expectativas elevadas? (Seria magnífico se alguem me respondesse, e com clareza)

Sem comentários: