sábado, 27 de novembro de 2010

Pensem bem...

Hoje disseram.me que para haver alguma razão para viver, teriamos de ter também uma razão para qual morreriamos. Dou-vos um exemplo:

"Eu morreria pelos meus filhos!" - de igual modo que esta pessoa viva em prol dos respectivos filhos...



Qual é a tua razão pela qual morrerias??
Para tudo na vida há uma justificação, as coisas não acontecem so pq acontecem. Os erros do presente ajudarão aos bens do futuro!

Sem comentários: