"Eu morreria pelos meus filhos!" - de igual modo que esta pessoa viva em prol dos respectivos filhos...
Qual é a tua razão pela qual morrerias??
Para tudo na vida há uma justificação, as coisas não acontecem so pq acontecem. Os erros do presente ajudarão aos bens do futuro!
Sem comentários:
Enviar um comentário