segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parou a chuva, regressa o sol frio de inverno... faz todo o sentido passear na praia deserta onde so os surfistas com fatos de nepron tem a coragem de entrar na agua.

Gosto seguramente desta sensação... praia no inverno :)