sábado, 20 de novembro de 2010

Há coisas do catano!

"Os meus ao pe dos teus não sao nda!" ;)
Aqui se veêm os egocentrismos dos humanos, porque achamos que estamos sempre mal quando temos o bem mais precioso - A SAÚDE.?? Muitas vezes me questiono porque me queixo tanto; porque tantas vezes refiro que estou cansada, quando ha nas camas dos hospitais milhares de doentes asténicos que nem sair da cama conseguem, ou até mesmo alimentarem-se...
Porque dizemos que: "o mundo desabou a minha frente" sempre que um obstaculo nos aparece... Já o disse e reforço: "FAZ-TE A VIDA QUE ELA É TUA!" Nada nem ng vai fazer nada por ti, como tal não esperes ai sentadinho que algo te apareça...
Perde o medo de caminhar sozinha!
(NINGUEM ANDA POR TI)

Sem comentários: