Já ouvi, em palavras soltas... As regras mudaram, a saudade existe e só o tempo consegue travar esse sentimento... chega de palavras bonitas, clichés antigos!
1 comentário:
Anónimo
disse...
apetece-me dizer te que segundas oportunidades todos merecemos... quer seja para provar que foi um erro, quer seja para ter a certeza que nao haverá segunda.
todos merecemos gostar ainda mais de nós, de que de outros, caso contrario a nossa vida estaria num ponto mais baixo que o nosso proprio amor.
todos merecemos ouvir uma musica nova, quando as velhas, de tanto o disco tocar ja nao nos trazem nada de novo.. nem duvidas.
1 comentário:
apetece-me dizer te que segundas oportunidades todos merecemos...
quer seja para provar que foi um erro, quer seja para ter a certeza que nao haverá segunda.
todos merecemos gostar ainda mais de nós, de que de outros, caso contrario a nossa vida estaria num ponto mais baixo que o nosso proprio amor.
todos merecemos ouvir uma musica nova, quando as velhas, de tanto o disco tocar ja nao nos trazem nada de novo.. nem duvidas.
:)
D
Enviar um comentário