terça-feira, 13 de abril de 2010

Se te sai mal... Faz tudo de novo!

Já ouvi, em palavras soltas...
As regras mudaram, a saudade existe e só o tempo consegue travar esse sentimento... chega de palavras bonitas, clichés antigos!

1 comentário:

Anónimo disse...

apetece-me dizer te que segundas oportunidades todos merecemos...
quer seja para provar que foi um erro, quer seja para ter a certeza que nao haverá segunda.

todos merecemos gostar ainda mais de nós, de que de outros, caso contrario a nossa vida estaria num ponto mais baixo que o nosso proprio amor.

todos merecemos ouvir uma musica nova, quando as velhas, de tanto o disco tocar ja nao nos trazem nada de novo.. nem duvidas.

:)
D