domingo, 31 de janeiro de 2010

M.

Foi... mágico!
Senti recuar uns valentes meses, numa viagem repleta de sensações. Desde o cheiro, os sons, determinadas atitudes...
Quero voltar a viver no meio destas puras sensações, que me fazem...

sentir, ABUSADORAMENTE bem :D (voltarei eu a sentir-me assim?)


M out.

Sem comentários: