"E o teu problema sabes qual é?? É pouco sexo e muito café!"
o mais importante de tudo sao as atitudes e acçoes, pq palavras bonitas comigo já nao pegam...
1 comentário:
Anónimo
disse...
podes crer.. as palavras bonitas sao como um presente bem emoldurado, comum daqueles laçarotes que te prendem... depois com o tempo quando desembrulhas o que tens deparas-te com ... NADA :) afinal não havia nada lá dentro, foste tão ingenua em acreditar nos para sempres nos corações a bombar de amor.. ohhohoo
1 comentário:
podes crer.. as palavras bonitas sao como um presente bem emoldurado, comum daqueles laçarotes que te prendem...
depois com o tempo quando desembrulhas o que tens deparas-te com ... NADA
:)
afinal não havia nada lá dentro, foste tão ingenua em acreditar nos para sempres nos corações a bombar de amor..
ohhohoo
daniela
Enviar um comentário