tu mereces... e a vida há-de sorrir muitas mais vezes para ti MARIANA...é preciso é acreditar...e tu acreditas... e isso tem muita força **beijinhos
Enviar um comentário
1 comentário:
tu mereces... e a vida há-de sorrir muitas mais vezes para ti MARIANA...
é preciso é acreditar...
e tu acreditas... e isso tem muita força **
beijinhos
Enviar um comentário