domingo, 13 de dezembro de 2009




A praia traz.me as energias do Brasil :) Porque apesar de tudo, estou quente!


Porque, de dia pra dia, os meus braços ficam mais fortes, a minha auto-confiança ganha vida :) Porque já ha muito que nao me sentia assim,...


Obrigado! [pelos momentos que me deste!]





[Foto: RibeiraDílhas, Ericeira]

Sem comentários: