quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O tal estigma.

que necessidade temos nós de "rotular" as pessoas? concordo que haja uma pequena avaliaçao, mas dai ao ponto de a julgarmos pelos gostos, pelos objectivos... ate por vezes da maneira como se veste ou se comporta em determinados lugares... o tal estigma, que nos foi interiorizado! lembro.m perfeitamente de os meus pais me alertarem acerca das companhias, pra escolher sempre as melhores, mais benéficas pra minha educaçao, para o meu crescimento. Porém tudo isso nos ensina a um julgamento prévio das pessoas, que nem sempre se assemelha à verdade! Primeiramente, somos pessoas e, numa fase inicial fomos iguais (nascemos das barrigas das nossas mães)!

eu propria fiz estigmas, mais valia não os ter idealizado!

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que devemos conhcer todo o tipo de peessoas, tod oo tipo de pensamentos, todo o tipo de roupas, todo o tipo de ideias, todo o tipo de vidas.
porque depois isso é q nos faz mais ricos, faz nos nao ter um prato de pessoas sempre iguais q dizem e pensam e usam o mesmo. o s pais teem sempre medo de nos virmos a tornar algo que eles nao querem mas eles nao sabem que uma das mlhres coisas é nos termos tds os exemplos de perto para podermos estruturar e melhorar quem nos somos!!

dani