quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O silêncio também tem quebras

Ando nisto há quase 22 anos, sem parar. Desde que me lembro, vivo os momentos (uns mais intensamente que outros), porém faço.o por vezes sem reflectir, sem os sentir verdadeiramente!! Falo de imprevistos. Acontece e eu vivo, sem olhar pa tras. Mas, será isto benéfico? (nao sei) Nao quero continuar nisto...


Tirei uma pausa na vida! até um dia :)

1 comentário:

Ambiguidona disse...

as vezes é mesmo benéfico fazer pausas

decidirmos bem o que queremos, o que sentimos...
nem sempre podemos agir espontaneamente... afinal de contas os quase 22 anos, já nos puxam muito pela "razão -- cabeça".

ai menina do Mar...
não te precipites quando tens uma vida bem grande pronta a sorrir para ti de tantas formas, com outras tantas pessoas que hoje ainda nem conheces, com tantos sitios pelo nosso mundo a descobrir, com tantos sorrisos para tu própria dar!