sexta-feira, 4 de julho de 2008

That's the way u touch me!


Pensando bem, daremos nós o devido valor à AMIZADE? não sera esta mais importante do que a maior parte das situações, temporárias ou não, que acontecem nas nossas vidas? Porque tudo o que acontece coloca a amizade em perigo? a amizade não é traiçoeira, como temos sempre a mania de afirmar! O ser humano despreza esta riqueza... Não conseguimos viver sem um amigo, sem aquela pessoa que mesmo nas horas mortas, de desespero tá la... Aquela pessoa, que aconteça o que acontecer, digam o que disserem, nunca duvida da nossa palavra, que acredita, confia e que apoia, que sabe ouvir como também sabe falar. e nao basta afirmar q tudo irá correr bem ou que voltará tudo ao normal o quanto antes. É aquela pessoa que ajuda o outro a encontrar estratégias para conseguir ultrapassar todos os maus momentos, fazendo perdurar os bons!

***


Será que anteriormente existuiu o espitiro de amizade entre nós? Porque de um momento para o outro as longas conversas se converteram a "boa noite. dois beijinhos. tudo bem?" Haverá alguém ou algo tão importante que te impossibilita de te relacionares como antes? incógnitas... Saberei eu com quem me dou? Conhecerei minimamente as pessoas? talvez nao, talvez prefira acreditar na pureza de espírito, de pensamento... até um dia!

1 comentário:

Ambiguidona disse...

mais um ano... e a amizade continua forte... ou melhor...ainda mais forte...

que sorrisos radiantes... que felicidade... mais um momento partilhado que constroi o sentimento bom e seguro que tenho e sinto por ti...