domingo, 6 de julho de 2008


Entrei, vi um cenário já conhecido, o silêncio interrompido pelas lágrimas de desespero, mas afinal o que aconteceu? Foi mesmo isso... abracei, chorei também, olhei para ela e senti-me impotente, que direi agora? precisas de mim tal como ja precisei um dia... "Desculpa, não sei o que dizer!" abracei-a mais uma vez, as lagrimas caiam cada vez mais depressa. com uma mao limpei as minhas, a outra disponível fazia uma festinha pela cara. Que expressão triste tinhas... contrária do habitual. Mas eu tinha de dizer algo, e não era aquilo que ela tava farta de ouvir, no entra e sai de pessoas, conhecidas ou não... de repente lembrei...

"Olha para mim, sempre me admirast pela minha força e resistencia a todas as intraves e obstáculos que a vida me ofereceu, olha para mim, ve-me como um exemplo... tas a ver??"

"Tou mariana!"

"Então segue-o a risca, eu consegui, muita gente conseguiu, e tu?? tu és uma pessoa como as outras, olha para mim e VENCE, luta, luta, leva mtos pontapés, muitas negas, muitas tristezas, mas ri-te sempre no final! No final sê sempre aquela que fica por cima, que reage e que vence!"

Foram as palavras que disse...

Por tudo o que possa acontecer, bom ou mau, sorri sempre no final, mostra-te vitoriosa... é o remédio para os medíocres se sentirem derrotados, sentirem que apesar de tudo consegues sorrir. Não há melhor forma de declarar vitória.... SORRISO!

Sem comentários: