sábado, 19 de julho de 2008

Convencida? nunca...


auto-valorizar será assim tão mau?? é natural que por vezes nos olhamos ao espelho e gostamos da nossa imagem, msm que digamos que estamos feios, ou que esta camisola n m fica nd bem... mas la no fundo gostamos de nós... olhar ao espelho, pensar nas minhas atitudes, gosto. gosto de gostar de mim...

gosto de ser impulsiva, transparecer todas as emoções, sem controle possivel... gosto! gosto dos meus erros, n os esqueço... aprendi com eles uma infinidade de coisas... gosto de mim...

não, n sou convencida... é importante gostarmos de nós, sentirmo.nos bem.


até um dia!

2 comentários:

Ambiguidona disse...

sim...ser impulsiva leva a erros..mas também como se aprende na vida, se não a errar?
a pouco tempo reflecti sobre isso da impulsividade (coração) versus planeamento (cabeça)e chego a conclusão que depois de muito teres pensado em determinada causa e saberes o que realmente queres, não é mau agir... acho que já não posso considerar isso impulsividade...
mas... estou a fazer por agir... acho que no que depender de mim ainda vou a tempo
;)

Menina do mar disse...

s n gostarmos d nós, quem gostará?