domingo, 22 de junho de 2008

Hoje eu sou a dona da razao!!

Caminho ate onde chega o mar. Olho para o horizonte azul e sei que n consigo dar um passo mais. Fecho os olhos e consigo cheirar o odor que as pessoas falsificam com todo o prazer.Sinto.m no meu mundo. Sozinha, sem espaço de manobra, em q a unica coisa que possuo é a permissao de observar, de sentir o que me rodeia, sem poder tocar ou mudar aspectos apetecíveis. Este meu mundo é composto por mim e pelos factores externos que me envolvem com tamanha força. Consigo mudar os meus pensamentos e minhas sensações. Mas, na realidade ainda permaneço no mesmo local sem conseguir me ausentar daquele sítio hostil.Mais tarde alguém me lança uma corda macia e honesta. Tento trepa.la, mas as maos escorregam em tal humildade, penduro.me... mas a corda n se mexe...Várias tentativas falhadas se sucederam... sem efeito!Agora sento.me, mas ainda sinto a msm arrogancia envolvente... tenho vontade de dar o tal proibido passo!
Permaneci no entao!

Sem comentários: